sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ambientes especiais! / Special environments!




Estas imagens definem o que eu entendo por ambientes especiais. Conseguem aquela combinacão milagrosa, que nos faz ficar encantados, às vezes sem sabermos muito bem porquê...
 
***
 
These images define what I mean by special environments. Have that miraculous combination which makes us delighted, sometimes without knowing very well why ...


Esta sabemos porquê!  /  This one we know why!









 
Desejo-vos uma óptima 6a feira e um bom fim de semana!
 
***
 
I wish you a great Friday and a good weekend!
 
 
 
Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito)
 
 
Muito obrigada pelos vossos comentários 
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) : )

2 comentários:

  1. Ambientes encantadores e até mesmo mágicos... Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Hola María Teresa que blog más lindo tienes,, me he dedicado a mirarlo y me ha encantafo
    Saludos

    ResponderEliminar