terça-feira, 1 de outubro de 2013

Azul na decoração / Blue in decor



Hoje apeteceu-me passar os olhos pelos tons de azul que me deixam deliciada e de que não me canso...
Mas olhem bem para estes espaços decorados de azul... alguém se cansa?!

***

Today I felt for walkind my eyes over the shades of blue that makes me delighted and I never get tired  ...
But look well for these spaces decorated in blue ... does anyone gets tired?!

A casa de banho é fenomenal, certo?  /  The bathroom is phenomenal, right?

Rústico e confortável...  /  Rustic and comfortable ...

Azul e amarelo. O azul fica bem com todas as cores!! A cama é linda!
*
Blue and yellow. The blue looks good with all the colors! The bed is beautiful!

Tão fofinha!  /  So cute!

Os candeeiros parecem cogumelos a crescer no meio da sala, mas o conjunto é bastante harmonioso, não é?
*
The lamps appear to be mushrooms growing in the middle of the room, but the set is quite smooth, isn't it?

Fica bem em qualquer canto ou parede...  /  Looks great in any corner or wall ...

Porque é que não tenho umas janelas destas? Só para poder colocar os bancos...
*
Why don't  I have  these windows? Only to put the benches ...


Espero que gostem tanto como eu!

***

Hope you like it as much as me!


Até amanhã  /  See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )



Sem comentários:

Enviar um comentário