quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Cores pastel / Soft colors

Andei a meditar sobre  decoração em tons pastel ...

Têm uma harmonia especial, inspiram conforto, paz e convidam a lá ficar...

Vejam se não tenho razão:

***

I've been meditating upon decorations in pastel tones ...

Have a special harmony, inspire peace, comfort and invite  you to stay there ...

See if I'm not right:

A sala da minha decoradora de eleição.. Convida-me para um café Ana ? :)
*
The room of my favorite decorator .. Do you invite me for a coffee Ana? :)





Lindo!  /  Beautiful!

Encantador!  /  Lovely!

Elegante!  /  Elegant!
Ambiente de casa de bonecas??  /  Dolls house??
Um charme...  /  Charming...



Adoro a cor!  /  Love the color!


Até amanhã  /  See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários

    Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) : )

1 comentário: