sexta-feira, 18 de abril de 2014

Em Tribeca, Nova Iorque / In New York


1.760 m2. Um duplex...inho encantador...

Não gostaria de regressar a ESTA casa depois de um dia de trabalho cansativo? E beber um aperitivo antes do jantar na espreguiçadeira do terraço?

Os donos desta casa têm tudo a ver comigo... nem apresentam a cozinha, divisão que eu dispensava perfeitamente :)"

***

1,760 m2. A charming "small" duplex ...

Wouldn't you want to return to THIS home after a tiring day? And drink an aperitif before dinner in the  lounge chair of the terrace ?

The owners of this house have everything to do with me ... they don't show the kitchen, the space I would go without perfectly :)




















Reparem bem na harmonia do espaço e na nobreza dos materiais...


***

Look well in the harmony of space and noble materials ...


Até segunda...  /  See you monday...

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) :

2 comentários:

  1. Estas casas põem-me a suspirar.... Aiiiiii.... Amei a banheira!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria Teresa, casa linda a que apresenta, que me fez sonhar, principalmente porque passei hoje a pé pelo bairro de Tribeca ( estou em NY) , onde, como diriam os Brasileiros "tudo é descolado"!
    Espero que tenha passado uma santa Páscoa, e quanto aos filhos voarem...parece que já é uma realidade também por aí, e há que deixá-los! bj

    ResponderEliminar