quarta-feira, 30 de abril de 2014

O apartamento do arquitecto David Bastos / The apartment of the architect David Bastos

O apartamento do arquitecto é claro e conjuga peças de design contemporâneo com os elementos originais da construção, num edifício com 78 anos.

***

The apartment of the architect is clear and combines pieces of contemporary desigh with the original elements of the building, a building with 78 years.


Adoro o apartamento pela predominância do branco e os apontamentos de amarelo, de que sempre gostei. A irreverência dos grafites na parede traduzem a personalidade do proprietário... entre os meus 15 e os 25 anos esta teria sido uma casa com a minha cara...

***

I love the apartment by the predominance of white and touches of yellow, that I have always liked. The irreverence of the graffiti on the wall translates the owner's personality ... between my 15 and 25 this would have been a house with my face ...












Espero que tenham gostado! Um Bom feriado para  todos nós!

( Não é que me habituava a trabalhar só 4 dias por semana?! )

***

I hope you enjoyed! A good holiday for all of us! 

( I wood get used to work only four days a week! )


Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) :

1 comentário:

  1. Olá Teresa! Gostei do apartamento exactamente pelas mesmas razões, predominância do branco e apontamentos amarelos! Mas confesso que dispensava os grafitis!!
    Um beijinho e bom feriado:)
    Liliana

    ResponderEliminar