segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mais uma almofada... / One more pillow



 Adorei o padrão deste tecido! E surgiu uma almofada "bué da" grande.

 Vamos brincar com as almofadas:

***

Loved the pattern of this fabric! And came a pillow reeeeealy big.

Let's play with the pillows:




















Até amanhã  /  See you tomorrow
 
P.S. - Estas duas semanas que se seguem desculpem-me porque não vou ser muito assídua, nem comentar os vossos posts, porque venho ao computador de fugida, no fim do dia... hoje era para publicar umas fotografias da minha estada em Amsterdam, mas a máquina ficou sem bateria... tentarei publicar amanhã...
 
***
 
PS - These two coming weeks excuse me because I will not be very assiduous, nor comment on your posts, because I come fleetingly to the computer at the end of the day ... today was to post some photos of my stay in Amsterdam, but the machine ran out of battery ... I will try to post tomorrow ...

Maria Teresa Martins

( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )

2 comentários: