sexta-feira, 7 de novembro de 2014

39m2 de apartamento! / 39m2 of apartment


Isto aqui no Blog às vezes até parece que funciona por fases, agora é a fase dos apartamentos pequenos. 

Acho fascinante o que se consegue fazer com um espaço e este fascínio estende-se a todos os espaços e a todo o tipo de espaços. Acho fascinante o que se faz num apartamento, numa casa, numa loja ou num jardim, numa tela ou num pedaço de papel, no fundo o que me fascina mesmo é a criatividade do ser humano. Somos um bicho fascinante e cheio de ambivalências, tanto capaz de ajudar o próximo como de lhe dar um tiro... por isso gosto tanto de um espaço sofisticado como de um shabby chic... exposta a minha ideia, que hoje está-me a puxar para a filosofia, deixo-vos com mais um pequeno espaço, muito bem aproveitado, cheio de luz, harmonia e muito simples:

***

Here in the Blog it seems to works in phases, now is the phase of small apartments.

I wonder what you can do with space and it fascinates me whcih is extended to all spaces and all kinds of spaces. I find it fascinating what makes an apartment, a house, a shop or a garden, on a canvas or a piece of paper, basically what fascinates me is the creativity of human beings. We are a fascinating  creature full of ambivalences, able to help others as to give it a shot ... so, that's why I like as much a sophisticated space as a shabby chic ... exposed my idea, which today is pulling me for philosophy, I leave you with one more little  space, very well used, full of light, harmony and simple:
























Bom fim-de-semana :) :)  /  Happy weekend :) :)


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... :) :)

3 comentários:

  1. Siempre me fascina ver apartamentos tan pequeños y tan bien aprovechados!!
    Un saludo

    ResponderEliminar
  2. Nem parece que tem só 39 m²!
    Ficou lindo com tanta iluminação natural e bom gosto.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha, tem imensa luz, nem parece ser tão pequeno.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar