quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Casa Iceberg House


A casa iceberg foi construída em Londres e como não havia autorização para ultrapassar a cota em altura dos edifícios ali existentes anteriormente, foi construída para baixo. No entanto, a mestria consistiu em dar-lhe luminosidade e desenvolvê-la sem dar a sensação de cave o que, como poderão comprovar, foi amplamente conseguido. Não sei se já foi vendida mas, em Agosto, estava à venda por 4.5 milhões de libras.

***

The iceberg house was built in London and since there was no authorization to exceed the quota height of the existing buildings there earlier, was built down. However, the mastery was to give it light and developing it without giving the feeling of basement which, as you may prove, was largely achieved. I do not know if it has been sold but, in August, was on sale for 4.5 million pounds




















Até amanhã /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... 


2 comentários:

  1. Ai que eu mudava-me já..... Mas era mesmo já.... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderEliminar
  2. Uauuuuuuuuuuu!!!
    Uma verdadeira obra de arquitetura e civil.
    Dizes muito bem, minha querida, estava à venda! Sim, estava mas já não está, porque eu já a comprei.
    Bjs,
    MJ

    PS: Afinal era só um sonho...continuo a viver no meu apartamento.

    ResponderEliminar