terça-feira, 3 de novembro de 2015

E esta ei? / And this eh?


Foi desaprovado por maioria lá em casa, por isso o cadeirão voltou para o sótão... mas aqui ficam as ideias:

***

It was disapproved by majority at our house, so the chair went back to the attic ... but here are the ideas:



Foi a única que ficou do meu lado:  /  Was the only one that stood by me:






Até amanhã /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...

9 comentários:

  1. I think the table looks better as it is at the last photo. I like the corner with the 2 white chairs, but i think they are too big for that space.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks fografia, but the guys at my place are already sick of the subject :) It has to stay that way for now :)

      Eliminar
  2. Porque não colocar a dividir os espaços zona de refeições e sala de estar ou seja de costas para a mesa de refeições

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Joao Carlos, sabe que tambem experimentei e gostei bastante, mas nao tive acordo :) :)

      Eliminar
  3. Olá querida,
    A ideia do Sr. João Lopes não me parece má, já tentas-te?
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Teresa, só para ajudar à festa: queres mais espaço? marreta na lareira! LOL!! não peças mais opiniões ou vais ficar maluquinha! beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Val, ha-de acontecer um dia!!
      Se fizeres mostra me please para eu incentivar ca em casa :)

      Eliminar
  5. Teresa :) ficou lindo assim gostei mesmo
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar