sábado, 26 de dezembro de 2015

Lembram-se do tapete? / Remenber the carpet?

Espero que todos tenham tido uma bonita véspera de Natal e um dia de Natal na tranquilidade e calor da família ou de quem vos faz sentir bem. Amanha mostro-vos a mesa da minha consoada. Entretanto:

Lembram-se do debate sobre qual o tapete para a sala? Aqui
Chegou no dia 23!! Mesmo a tempo da noite de Natal.
Adoramos!!

Ficamos um bocadinho indecisos ao inicio mas depois analisamos os prós e os contra de cada um: o mais escuro tinha um padrão que gostamos muito mas era muito escuro, o branquinho era um sonho mas ia-me fazer arrancar cabelos ( os meus e os de quem o sujasse ) por isso encomendamos o óbvio. Vejam:

***

I hope you all had a beautiful Christmas Eve and Christmas Day in the tranquility and warmth of family or who makes you feel good. Tomorrow show you the table of my Christmas Eve. Meantime:

Remember the debate about what the carpet for the room? In here
Arrived on 23 !! Just in time for the Christmas night.
We loved it !!


In the beginning we were a little bit uncertain but then we analyze the pros and cons of each: the darkest had a pattern that we like a lot but it was very dark, the white one was a dream but it would make me crazy ( me and the others who make it dirty) so we ordered the obvious. Look:





Gostaram?  /  Did you like it?


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) :)

1 comentário:

  1. Bom dia Teresa...
    Votos de um excelente 2016, pleno de novas realizações e muito sucesso!!!
    Com o retorno às lides diárias estou a pôr a "blogo-leitura" em dia :) e... tropecei no tapete... ahhhh "O" tapete!!! :) tal como referi no post inicial, teria sido a minha escolha!!! Ficou lindoooooo... :)
    Beijinhos e até breve
    Paula Lopes

    ResponderEliminar