segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Branco e creme / White and cream


Eu sou tendencialmente monocromática, quer dizer acho que sou mesmo é bicromática, porque me sinto bem em ambientes em que predominem duas cores mas, cada vez mais, gosto de cores suaves, como o branco e o creme, ou o branco e o cinza, seja um creme trazido pelos tecidos, pintura das paredes ou mesmo pela madeira natural... dá um toque de natureza e uma sensação de tranquilidade. 

Nota: com uma base neutra contrasta-se com almofadas ou objectos em tons mais fortes nos períodos em que apetece algo com mais vida, como no Verão e na Primavera.


***

I'm tendentiously monochromatic, well I think I'm really bichromatic, because I feel good in environments with predominantly two colors but, increasingly, I,m enjoying soft colors like white and cream, or white and gray, whether a cream brought by fabrics, paint the walls or even the natural wood ... gives a touch of nature and a sense of tranquility.

Note: with a neutral base contrasts with pillows or objects in stronger tones in periods fancy something with more life, as in the summer and spring.


Vejam do que eu estou a falar:  /  Look what I'm talking about:














Até amanhã /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) :)



2 comentários: