segunda-feira, 6 de junho de 2016

Imagens inspiradoras para personalizar as paredes / Inspiring images to customize the walls


Antes de mais peço desculpa pela minha falta de assiduidade nos últimos tempos, mas o excesso de trabalho impede-me de me dedicar ao Blog como gosto e por vezes fico sem forças para o esforço suplementar que exige.

Dito isto aqui ficam umas imagens inspiradoras para decorar e personalizar paredes, com conjuntos de fotografias que podem ser da família, dos sítios para onde viajaram, ou de qualquer outro tema que seja do vosso agrado.

Inspirem-se:

***

First of all I apologize for my lack of assiduity in later times but overwork prevents me from devoting myself to blog as I like and sometimes I get no strength for the extra effort it requires.

That said here are some inspiring images to decorate and customize walls with sets of  photographs that can be from family, places where you traveled, or any other matter that  pleases you.

Be inspired:







Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário