quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Uma casa em branco / A house in white


Eu sei, basta predominar o branco para chamar a minha atenção mas, não é só por ser alva de neve é também por ter detalhes como: portas para o exterior que abrem totalmente o espaço, um pátio exterior com privacidade e lareira (estou a imaginar as noites de Outono ao ar livre), o mobiliário clássico com um toque de rústico contemporâneo, a quantidade de objectos únicos (invulgares), os espelhos... tudo (menos a cama do quarto, esse é um bocadinho de mais para o meu gosto, mas era a única coisa que mudava).

***

I know, it only needs to predominate white to get my attention, but is not only for being alb snow is also because it has details such as: doors to the outside that totally open the space, an outdoor patio with privacy and fireplace (I'm imagining outdoor autumn nights), classic furniture with a touch of contemporary rustic, the number of unique objects (unusual), mirrors ... all (unless the bed from the bedroom , that's a little to much for my taste, but it was the only thing I would changed).















Até amanhã!  /  See you tomorrow!

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário