quinta-feira, 27 de abril de 2017

Casas com arcos / Houses with arches


Hoje peço-vos que me dêem a vossa opinião, preferem casas com arcos ou apenas aberturas entre as salas sem nenhum trabalhado especial? Mais redondos ou apenas ligeiramente abaulados, forrados a madeira ou não?? Se pudessem definir estas coisas numa casa o que fariam?

Aqui ficam alguns exemplos para vos ajudar a formar uma opinião:

***

Today I ask your opinion, do you prefer houses with arches or only openings between the rooms without any special work? More round or just slightly bulging, lined with wood or not ?? If you could define these things in a house what would you do?

Here are some examples to help you form an opinion:















Digam-me, de qual gostam mais?  /  Tell me which do you like more?



Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) 





3 comentários:

  1. Olá,
    Essa opção certamente depende do estilo arquitetónico da casa e respectiva decoração.
    Eu gosto de áreas amplas sem qualquer tipo de limitação ou barreira visual. Estou de volta da planta da minha futura casa e não coloquei qualquer tipo de separação entre áreas. Farei isso com a mobília.
    Beijinhos
    R.

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa, o tipo de "abertura" entre duas salas vai depender de diversos fatores, como área das assoalhadas e do pé direito. Mas geralmente prefiro passagens a direito e forradas a madeira. Quando fica só no estuque acaba por se danificar. Espero ter ajudado, beijinho e bom fim de semana alargado!

    ResponderEliminar
  3. Teresinha, já comentei no facebook, não sou nada fã de arcos e similares, embora reconheça a beleza dos mesmos em determinados ambientes:)
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar